Morre vítima de afogamento no Rio preguiças, em Barreirinhas o Jovem de 14 anos Victor Manoel

Afogamento
Por Imirante 
      Mais um jovem tem a vida interrompida vítima de afogamento quando procurava se divertir nas aguas do rio. Segundo informações de familiares, Victor Manoel, 14 anos, entrou no rio para buscar sua bola quando começou a se afogar.

Em um momento de descontração, o jovem que certamente estaria em diversão, foi surpreendido pela fúria da agua e puxado para as partes mais profundas do rio. Identificado como Victor Manoel dos Santos Marques, de 14 anos de idade, o jovem garoto morreu afogado, no último sábado (21), no rio Preguiças, no município de Barreirinhas, interior do Estado.

Ainda de acordo com informações de familiares, Victor Manoel estava brincando quando sua bola  caiu no rio. O adolescente entrou na água para buscar a bola quando começou a se afogar, desaparecendo logo em seguida.

O caso foi muito rápido, desde a entrada no rio até o desaparecimento, foi frações de segundos. Após o início das buscas feitas por integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) o corpo de Victor Manoel foi encontrado e reconhecido por familiares. 

Após procedimentos de reconhecimento, o corpo do jovem foi levado para o hospital regional de Barreirinhas. Informações dão conta ainda que o jovem morava em São Luís e estava a passeio com a tia na cidade Barreirinhas.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo