Polícia prende em Monção-MA, suspeito de estupro a criança com paralisia cerebral

Estupro
       Mais um crime de estupro a vulneráveis e registrado, um monstro com forma de gente acabou estuprando uma indefensável que sofre de paralisia cerebral. Mais diante de um ato tão covarde, os passos do monstro chegaram ao fim, e agindo de forma ordeira. A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (26) João Batista Rocha Fernandes, de 27 anos de idade.

O mesmo é acusado de ter violentado sexualmente uma criança de seis anos de idade portadora de paralisia cerebral. O caso aconteceu no início da tarde de quarta (25) no Povoado Piquizeiro, zona rural de Monção, a 241 km da capital São Luís.

Mediante tamanha barbaridade cometida pelo meliante, o caso foi imediatamente comunicado ao Conselho Tutelar de Pindaré-Mirim, que de pronto fez ciente, e acionou a polícia. Após investigação da Polícia Civil no local, João Batista foi encontrado em uma área de mato no Povoado Trizidela, também em Monção. O suspeito foi preso, autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e levado para a delegacia regional de Monção, onde certamente irá pagar pelo crime, e ficará a disposição da justiça.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo