Procura-se: Polícia está na busca do paradeiro de fugitiva que consegui se livrar das algemas na delegacia regional de Zé Doca

Polícia
Por A cidade de verdade
      Uma fugitiva da delegacia regional de Zé Doca esta sendo procurada pela polícia. De acordo com informações repassadas pelo delegado Jader Alves concedida a uma equipe de TV cidade. 

A acusada, Carliane Pereira da Silva já possui uma extensa ficha criminal e é considerada uma das maiores traficantes de drogas da região. 

Pela segunda vez seguida, a mulher conseguiu se desvencilhar da polícia, a primeira vez a mesma fugiu para a cidade de Centro do Guilherme, acabou sendo descoberta e presa. Já após a sua última prisão a mulher conseguiu fugir de dentro da Delegacia Regional de Zé Doca sem chamar a atenção de ninguém, nem mesmo o carcereiro. 

De acordo com o delegado a mulher conseguiu se livrar das algemas nos pés e mãos e fugiu sem deixar rastros. A Polícia Civil agora busca informações que possam levar ao seu paradeiro. 

Qualquer informação ou denuncia será mantida no mais absoluto sigilo e pode ser feita através dos números (98) 3655-4576 e (98) 991896846.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo