Desrespeito: Professores são humilhados e constrangidos por conta do descaso do Governo do Maranhão

Educação
Por Diego Emir
      Casos de falta de compromisso com a educação, já não é mais uma novidade neste país, e o Maranhão está incluído neste patamar de desrespeito, e falta de apoio a professores e educação como um todo, a falta de investimentos e incentivos a uma educação de qualidade, só mostra que os maus políticos não investem na base principal que é uma educação qualificada, pois é através do analfabetismo que promovem suas permanecias no puder, e fazem sempre uma política do pão e circo, onde tirando do próprio servidor, bancam megas-festas com megas-estruturas para ludibriarem o povo que se enxergam aos olhos do analfabetismo político. 

O exemplo desta inaceitável brincadeira política de gestores, é que Professores de Barra do Corda estão passando por uma grande humilhação na manhã desta terça-feira (3), em São Luís. Os gestores que viajaram a noite toda para participar da Formação em Gestão Escolar voltada para professores indígenas que atuam na Rede Estadual de Ensino, porém quando chegaram ao Hotel Veleiros, onde receberam a informação que ficariam hospedados, receberam a informação de que não tinha nenhuma reserva e muito menos café da manhã.

Os professores estão revoltados com a atitude do Governo do Maranhão. Em um vídeo gravado, os docentes afirmam: “eu quero tomar banho”. Outros reclamam da forma que estão sendo tratados.

O encontro contará com a presença de 274 professores indígenas que atuam em escolas indígenas de 19 municípios maranhenses.

Veja vídeo
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo