Teste de DNA faz homem cortar a cabeça de uma mulher após descobrir que resultado aponta que seis crianças não são seus filhos

Infidelidade
      A medicina e os avanços cientificos trazem uma formula que pode tirar dúvidas entre paternidade, mais pode ser também um aliado para transformar em ódio uma relação, dependendo do resultado apresentado. Caso deste tipo foi registrado, Karen Rainford, a mãe de seis filhos que foi decapitada em Mountain View, foi morta pelo pai de seus seis filhos mais novos. Fontes estão dizendo agora que o homem que Rainford contou que as crianças pertenciam a ele descobriu que nenhuma das crianças era dele.

Dias que antecederam o assassinato, o suposto pai, depois de descobrir através de testes de DNA que as crianças não pertenciam a ele, cortou seus cabelos e disse às pessoas próximas a ele que ele iria matá-la.

Amigos disseram que Rainford costumava visitar o local de trabalho do homem em um esforço para coletar apoio à criança. Dizia-se que o pai estava zangado por ela tê-lo seguido de um local para outro, constrangendo-o por apoio à criança, talvez sabendo que as crianças não eram dele. 

O homem após o crime foi preso porém, pode responder pelo crime em liberdade desde que pagou uma fiança de 2 milhões de dólares (cerca de 7,5 milhões de reais). Um inquérito policial foi aberto e o caso está sendo investigado pela polícia da cidade de Mountain View, na Califórnia.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo