Urgente: Corpo de um Homem foi encontrado, com perfurações de tiros em uma Fazenda na BR 316

Assassinato
Mais um achado cadavérico foi anunciado na manhã desta segunda-feira (30), Trata-se de um homem de aproximadamente 30 anos, cujo o nome ainda não foi identificado, pois com o mesmo não foi encontrado nenhum documento, o mesmo foi encontrado morto, na tarde deste domingo(29), em uma área da fazenda de Dr. Penaldo, que fica nas proximidades da localidade Santa Rosa, às margens da BR 316, bem perto do igarapé do Mucura, já nos fundos do terreno. 

Segundo informações a vítima tem várias tatuagem no corpo, uma delas com o nome de Mayara e apresentava marcas de tiro no ouvido. informações prestadas dão conta de que o corpo foi encontrado por apicultores que trabalham na área. 

Ainda de acordo com as primeiras informações, do destacamento policial de Santa Luzia do Paruá, comandado pelo Sargento Matos, Soldado. Eduardo e Soldado. Araújo, que já estiveram no local, o crime pode ter sido uma execução de acerto de contas. 

O corpo foi removido pela guarnição da PM e deve ir para um IML de uma unidade de saúde para procedimentos cabíveis, o posteriormente será liberado para ser sepultado. Ou para reconhecimento de familiares.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo