Com medo da realidade do IBOP, Coligação de Flávio Dino contesta pesquisa, Mas TRE indefere pedido dos comunistas

Política 
Por L. Cardoso
      Na tentativa de confundir o eleitorado com pesquisas encomendas o governador Flávio Dino só quer mostrar o que lhes interessa. e por medo da realidade, a Coligação encabeçada por Flávio Dino pediu que a Justiça Eleitoral não permita a divulgação da pesquisa do Ibope, mas o TRE indeferiu o pedido através do juiz Alexandre Lopes de Abreu.

Os resultados por eles divulgados, tem um pano de fundo, certamente que para os comunistas, só valem as pesquisas contratadas pelos veículos de comunicação que devoram os recursos do Governo do Estado, como Exata, Datailha e Interpreta. Os resultados dos três institutos sempre favorecem largamente a preferência de Flávio Dino.

O que de fato aterroriza os comunista? claro, o medo do real resultado, Como o Ibope iniciou o trabalho de coleta desde o dia 17 e vai apresentar os resultados já amanhã, dia 23, a coligação bateu às portas da Justiça Eleitoral para impedir a divulgação do instituto contratado pelo Sistema Globo e suas afiliadas.

Mas como não prevalece somente a opinião do palácio, outros institutos mostram o real cenário. Porém, o TRE não acatou o pedido e amanhã teremos o resultado de um instituto diferente dos contratados pelos amigos de Flávio Dino. Os números serão apresentados no JMTV 2ª Edição, da TV Mirante.

E tome medo, e haja factoides, portanto o governador Flávio Dino já se antecipou nas redes sociais, espalhando que o Ibope nunca acertou no Maranhão. 

Veja comentários abaixo:
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo