Dando exemplos: TRE cassa prefeito e vice de Sambaíba; Márcio Jerry já tem 2 prefeitos cassados

Justiça
Prefeito de Sambaíba ao lado do aliado Márcio Jerry
Prefeito de Sambaíba ao lado de seu aliado Márcio Jerry
      A justiça eleitoral do Maranhão, está mostrando que a moralização tem jeito, e que o povo ainda pode sonhar em um país mais justo, pois o descrédito do povo com a justiça, está deixando mais distante o crédito para com a justiça brasileira, e ações severas, que pune corruptos e corruptores, é o caminho para que se tenha governabilidade com homens sérios, e uma justiça atuante. 
O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) determinou a cassação por oito anos dos diplomas do prefeito e vice da cidade de Sambaíba, a 750 km de São Luís. Raimundo Santana de Carvalho Filho, o ‘Dr Santana’, e Edson Nunes Rodrigues ainda podem recorrer da decisão.
O TRE-MA julgou recurso da Coligação “Unidos Somos mais Fortes” e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em face de uma sentença da 34ª Zona Eleitoral que julgou parcialmente procedente uma Representação Eleitoral do MP Eleitoral.
Na primeira sentença, ‘Dr Santana’ e Edson Nunes foram condenados a pagar multa por supressão de vantagens pecuniárias de servidores municipais no período defeso a partir de uma planilha elaborada pelo MP Eleitoral com as folhas de pagamentos de junho e agosto de 2016.
Esse é o segundo prefeito aliado do ex-secretário Márcio Jerry (PCdoB) que perde o mandato em menos de uma semana. O primeiro foi o prefeito de Coroatá-MA, Luís da Amovelar Filho, que teve o mandato cassado juntamente com o seu vice. Reveja aqui.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo