Deu no Blog do Luís Pablo: E VÍDEO mostra! Márcio Jerry diz que juíza de Coroatá cometeu um “desatino”

Eleições 2018
Por Luís pablo
Márcio Jerry em entrevista na cidade de Presidente Vargas-MA      Após a decisão dada pela juíza de Coroatá, onde deixa a chapa comunista inelegível, os tiros de acusações à magistrada, são um bombardeio por parte dos aliados de Dino. 
O ex-secretário Márcio Jerry (PCdoB) partiu para ofensa contra a juíza da Comarca de Coroatá, Anelise Nogueira Reginato, que lhe tornou inelegível juntamente com o governador Flávio Dino por oito anos.
Em entrevista à imprensa na cidade de Presidente Vargas, onde participou de um evento de campanha, o comunista disse que a magistrada cometeu um desatino.
“Estamos plenamente seguros de que essa decisão será por absurda absolutamente reconsiderada pela instância superior da justiça maranhense que a gente acredita muito e sabe que não comete tais desatinos”, disse o ex-secretário em tom de ofensa à conduta da juíza.
Jerry ainda classificou a decisão da magistral Anelise Reginato como um factoide. “Um caso muito estranho que se assemelha a esses casos, infelizmente desses factoides que olhamos todos os dias”.
Clique e veja a entrevista de Márcio Jerry:
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo