Eleições 2018: General Mourão é confirmado vice da chapa de Bolsonaro

Política
Depois de muitas especulações, finalmente fio anunciado o nome de Mourão, que foi confirmado como vice de Bolsonaro no início da tarde de hoje (5).

General Mourão é confirmado vice da chapa de Bolsonaro      BRASIL - Depois de especulações e vai e vem finalmente foi anunciado o nome do vice que compõe chapa com Jair Bolsonaro. Hamilton Mourão, mais conhecido como general Mourão, foi oficializado neste domingo (5) como vice da chapa do candidato a presidência Jair Bolsonaro, do PSL.

Muitas perguntas pairavam no ar, entre muitos nomes que estavam na lista, acabou não encaixando, e ficou um ponto de interrogação. O nome de Mourão foi confirmado no início da tarde de hoje, durante uma convenção do PRTB. Durante o seu discurso, Bolsonaro agradeceu as pessoas que estavam sendo analisadas para ocupar o posto de vice, como o senador Magno Malta e Marcos Pontes.

Antes de Bolsonaro chegar à convenção do PSL, a candidatura do deputado Major Olímpio foi oficializada ao Senado. O partido não irá lançar candidato a governador ou apresentar um segundo nome ao Senado.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo