Eleições 2018: Petistas organizam grande festa para receber Roseana em Gov. Nunes Freire, Maracassumé e região do litoral

Política
Por Jorge Aragão
      Para desespero da oposição, e a insônia dos comunista, uma mega recepção de acolhimento, e festas de boas vindas, fizeram de vários municípios, um arrastão para receberem a candidata Roseana em sua passagem na campanha eleitoral, e contrariando a festa foi organizada por petistas. 
A candidata do MDB ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney, foi recebida com festa e uma grande carreata em Governador Nunes Freire. O curioso é que tudo foi organizado por dois petistas, que confirmaram apoio à candidatura de Roseana.
O prefeito de Governador Nunes Freire, o petista Indalécio Vieira coordenou pessoalmente uma grande carreata para receber Roseana e declarar apoio à sua candidatura. Com ele, o presidente da Câmara de Vereadores, o também petista Fernando do PT, relatou a ineficiência do atual governo na região, e a perseguição aos gestores municipais que não são aliados do atual governador.
“A MA 106, que liga Turilândia a Santa Helena, praticamente não existe mais. As escolas de ensino médio que foram entregues em sua gestão não têm mais o mesmo potencial. Os mais carentes? Esses voltaram para a era da lamparina sem o Viva Luz. As mães não contam mais com o programa do leite. É um retrocesso. Estamos regredindo com essa gestão que está aí”, afirmou o prefeito de Governador Nunes Freire.
      Roseana agradeceu o carinho e a manifestação de apoio da população e pediu o voto na experiência e na volta a dignidade política ao Maranhão. “Não podemos mais aceitar a desesperança e o medo nos olhos da população. Vamos voltar a fazer com que o Maranhão cresça e o seu povo volte a ter esperança e qualidade de vida. Chega de mentiras”, enfatizou ela.
Já em Maracaçumé, Roseana realizou um comício que reuniu uma multidão, no início da noite desta quarta-feira (29). Lideranças políticas e milhares de pessoas foram às ruas dos dois municípios demonstrar apoio à candidatura da ex-governadora.
      O prefeito de Maracaçumé, Chico Velho, afirmou que o município e toda a Região do Alto Turi foram deixados de lado pelo atual governo, nos últimos quatro anos. “Por isso a cidade vota em Roseana, para que ela retorne com os programas sociais para ajudar os mais carentes, e para assistir a todo o povo do Maranhão”, declarou.
O comício na Avenida Dayse de Sousa reuniu grande número de simpatizantes e eleitores de Roseana, que foram ao local para conversar e tirar fotos com ela, e agradecer por suas realizações no município. Em seu governo, a cidade recebeu Unidade Básica de Saúde, material permanente para unidades de saúde, pavimentação MA-306 (Maracaçumé-Campo Novo), mais de 25 mil contas pagas pelo programa Viva Luz, construção de praça e escolas, e aquisição de ônibus escolar.
“Roseana vai voltar a trazer recursos para o nosso estado, para os nossos municípios, que não aguentam mais tanta perseguição. Com Roseana os mais necessitados voltarão a ter os programas sociais”, afirmou Adriano Sarney, candidato a deputado estadual.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo