Eleições 2018: Roseana é recebida com festa por multidão em Pindaré-Mirim

Política
Por Gilberto Lêda
      Tem sido sempre uma recepção calorosa as visitas de Roseana na campanha eleitoral, e diante da sua aceitação ao eleitorado maranhense, ela tem recebido apoios e adesões em todos os municípios. 
Não foi diferente no baixo Mearim. Uma multidão saiu às ruas de Pindaré-Mirim para receber a candidata a governadora Roseana Sarney em grande caminhada seguida de comício, no início da noite desta quinta-feira (30). Lideranças políticas da Região do Vale do Pindaré e candidatos da coligação “Maranhão Quer Mais” participaram do ato político que se transformou numa grande manifestação de apoio popular à candidatura de Roseana.
“Aqui na região ninguém fez mais que Roseana. Nada contra ninguém, mas todos estamos com Roseana, por tudo que ela já fez por nosso município”, disse o ex-prefeito de Pindaré-Mirim, Pedro Paruru, que participou da caminhada pela rua da Palmeira ao lado dos candidatos ao Senado, Edison Lobão e Sarney Filho, dos deputados Luana Alves, Sousa Neto e Adriano Sarney, e diversas lideranças.
Na caminhada e no comício, a população fez questão de demonstrar a Roseana o desejo de tê-la de volta ao comando do Estado, e declarar desapontamento, frustração e desesperança com o atual governo. “Essa carinhosa receptividade do povo em cada município que visitamos nos fortalece, e nos faz ter a certeza de que precisamos devolver a esperança aos maranhenses”, declarou a candidata.
“Com Roseana éramos mais felizes, nos sentíamos mais amparados pelo governo, tínhamos os programas sociais, a cultura era mais valorizada e havia o Primeiro Emprego”, disse a desempregada Marizene Gomes Ferreira, 42 anos.
Já o autônomo José Germenegildo, 26 anos, ressaltou ser a ex-governadora uma mulher guerreira e que passa confiança e seriedade: “Ela é a única governadora que olha pelo povo”.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo