Escândalos da Política: Por Venda de livros, Amin Faz até Campanha para a Dobradinha do PR

Política
      Houve tempos em que lideranças se mostravam verdadeiros líderes de suas bases, mais a política virou um jogo de interesses, e os mandatos uma fabrica de enriquecimentos ilícitos, onde quem opera em alta é a corrupção, e as vantagens que vem do puder. 

O ex-prefeito de Carutapera, o empresário vendedor de livros da FTD, Amin Quemel está bem engajado na campanha da dobradinha do PR, e o que todos em Carutapera já sabem é que esse fato se dá de forma única e exclusiva pelo negócio firmado entre Amin e a Prefeitura de Carutapera, a venda de livros didático desde 2017 para o município. 

      Segundo relatos de ex-aliados de Amim, e que sempre andaram em grupo, após seus dois mandatos como gestor do referido município, Amin terminou sua gestão da pior forma que um político encerra seu mandato, deixando seus aliados amargarem uma vexatória derrota nas urnas, já que ele não fez campanha para seu candidato Cordeiro de Deus, e consta que acertos de débitos deixados pela prefeitura em sua gestão, não foram quitados,  já que este era o principal fornecedor do governo. 

Informações dão conta que ele deixou também vários outros amigos e aliados ficarem com contas a receber junto a gestão do município  haja visto que os compromissos foram feitos e não cumpridos. 
   
      Muitos são os reclames de ex-aliados que ficaram também decepcionados com a forma como o ex-gestor deixou o município, sem conversar com seus amigos, sem explicações de como seria sanado alguns problemas até mesmo de fins financeiros, que se desdobram em contas a receber.

Amin faz tempo que não pisa em Carutapera, também como vai pisar, com tanta gente insatisfeita?. E como vai fazer campanha para a dobradinha? Muitas pessoas que foram aliadas do prefeito André Dourado encontram-se indignadas com essa parceira, pois quando prefeito, Amin maltratou André de todas as formas, e  hoje estão aliados de primeira hora e muitos. Os que foram aliados de André durante a campanha estão jogados e sem reconhecimento, mas estes estão prometendo a revanche agora em Outubro e em 2020.

Existe comprovações entre entre a prefeitura de Carutapera e Amin, sobre vendas de livros em troca de apoio.













Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo