Feliz dia dos pai: Professor Zé Costa deixa mensagem a todos os pais de Zé Doca do Maranhão e do Brasil

      A Missão de ser pai, uma das mais doces virtudes que agrega valores morais, e que lança desafios diante do maior presente que Deus nos deu, o amor de cuidar dos filhos. Ser pai, uma missão que faz encher nosso ego, é eternizar a responsabilidade de cuidar, de compreender, e principalmente de comprometimento com o amor paterno e dedicar-se aos filho.

Pai palavra doce e bonita. Pessoa de fibra e coragem, eu amo amar você. Na vida às vezes, por medo ou vergonha, deixamos de dizer o que sentimos e isso pode ser ruim, pois quando você desejar dizer já pode ser tarde demais. 

      Ser pai, é ser o herói de toda uma vida, não é ser protagonista de nenhuma história em quadradinhos, filme de ação ou lenda antiga. Pelo contrário, ele é bem real e por isso lhes devemos á vida, pois o meu herói de verdade é você, querido pai! 

Hoje, neste dia tão especial em que celebramos a grandeza de todos os pais, eu quero homenagear o meu, o seu, e a você que está preste a ser pai também, e que durante toda uma vida esta provando ser o melhor dos pais, alguém que estará sempre presente e constante, alguém que será a força e a estabilidade mesmo nos momentos mais difíceis.

Diariamente dando o melhor exemplo, e sempre sendo reconhecido como você é o melhor homem que eu conheço, é a minha inspiração e referência para tudo, e porque quase tudo lhes devemos, também lhe agradeço com todo o meu coração. Feliz dia dos pais, a todos os pais, que os filhos saibam expressar o carinho e incansavelmente dizer! Eu te amo!

Te amo mais que tudo nesta vida! Obrigado pelos conselhos, pelas lágrimas que você não deixou cair, pelo abraço, pelo beijo, pelo sono velado. Meu herói especial, beijos e feliz dia dos pais! Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa!

Feliz dia dos pais a todos os pais zedoquenses, do Maranhão e do Brasil.

São os doces e sinceros carinho do também pai... Zé Costa.
nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo