Fim de linha: Polícia prende em Zé Doca, monstro que a filha e a enteada em Belém

Polícia
      Fim de pista para quem adotou a rota do crime, e achou que a impunidade seria sua saída. Em uma operação conjunta, e usando o sistema de inteligência os Policiais da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca e da Delegacia de Santa Luzia do Paruá prenderam em flagrante, por volta de 11h desta quarta-feira (29), o homem identificado como Pedro Douglas Santos Cunha, de 48 anos.

Na sua extensa bagagem criminosa, ele é acusado de praticar dois crimes de estupro de vulneráveis, previsto no art. 217-A, do Código Penal). Os delitos foram praticados em Belém/PA, no dia 27 de novembro de 2017, tendo como vítimas sua enteada e a sua própria filha.

Com a sensação de impunidade que lhes fazia crer nada acontecer, ele continuou praticar delitos, e no Maranhão, Pedro Douglas estuprou, no dia 18 de Março deste ano, a senhora M.J.S.S, de 59 anos, de maneira extremamente agressiva.

Por esse crime, o delegado Elson do Nascimento já representou pela prisão preventiva do estuprador e aguarda a expedição do respectivo mandado, agora preso, ficará a disposição da justiça para pagar pelos seus atos delituosos. 

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo