Justiça: “Não tenho partido político”, diz juíza atacada por Flávio Dino e seus aliados

Eleições 2018
Por Luís Pablo
Juíza Anelise Nogueira      Após sentença proferida pela Magistrada em desfavor dos comunistas têm sido uma chuva de ataques contra a sua imagem, e um desrespeito com a justiça. 

A juíza Anelise Nogueira Reginato, da 8ª Zona Eleitoral da cidade de Coroatá-MA, se manifestou sobre os ataques ofensivos que vêm sofrendo do governador Flávio Dino (PCdoB) e de seus aliados.
A magistrada disse que decidiu tornar Flávio e o ex-secretário Márcio Jerry inelegíveis embasada nas leis e em provas contundentes (reveja a decisão aqui, divulgada em primeira mão pelo Blog do Luís Pablo).
“Decidi de acordo com as leis, com as provas e com a minha convicção. Não tenho partido político”, declarou a juíza, que determinou a inelegibilidade de Flávio Dino e Jerry por oito anos.
Na sentença, Anelise Nogueira diz que houve abuso de poder econômico do governador por usar programas do governo para beneficiar o aliado político Luís da Amovelar Filho, que venceu as eleições de 2016 em Coroatá. Por conta disso, a juíza também cassou os mandatos do prefeito e do vice.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo