Mal exemplo: Após produtos falsificados serem apreendidos, populares tentam vergonhosamente invadir galpão para saqueá-los

polícia
      Depois da operação que culminou na prisão de pessoas envolvidas com uma carga de produtos falsificados, algumas pessoas tentaram aplicar um grande mal exemplo de conduta, e saquearem os produtos que estavam presos em um galpão. Uma prática que envergonha, pois como cobrar exemplos de moralidade se as ações que se pratica no dia a dia são repudiáveis.

Foi uma operação em conjunto das polícias, e que acabaram descobrindo uma operação de esquemas fraudulentos com possível roubo de cargas, como na operação desbaratada em São Luís.Toda a carga apreendida na operação policial foi armazenada em uma espécie de galpão.

A carga de origem ilegal está avaliada em valores estimados em quase R$ 10 milhões de reais. Como se não bastasse o esquema já ilícito, compreendido como roubo, mais uma investida de roubar mais uma vez, populares tentaram usurpar a carga já apreendida pela polícia. 

Durante a madrugada desta quarta-feira (02), vários populares tentaram invadir a parte interna do galpão para saquear a carga. A ocorrência mostra o retrato do país em que vivemos, onde os políticos partem de uma sociedade com conceitos deturpados e de onde saem os primeiros a cobrar resultados dos governantes que elegem, uma vergonha mostrada em atos de pura irresponsabilidade, e que envergonha dizer qual o país que queremos, pois a corrupção começa de atitudes como essa.  

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo