Patética: É assim classificada pela coligação de Roseana, ação movida contra a candidata

Eleições 2018
Por Jorge Aragão
Após ter quase toda a sua coligação impugnada por estarem com problemas de inelegibilidade, aliados do governo comunista tentam das formas mais esdrúxulas impedir uma candidatura autentica, o medo faz coisas.

Mas, diante do fato, a Coligação “O Maranhão quer mais”, através de Nota emitida na noite deste domingo (19), classificou como patética a ação movida pelo deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) contra a candidata do MDB ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney.

O deputado comunista quer que a Justiça Eleitoral declare Roseana inelegível. A alegação do parlamentar é que Roseana estaria inelegível pelo fato de não ter se afastado do Grupo Mirante de Comunicação.

Entretanto, a coligação lembrou que Roseana nunca precisou se afastar e sempre disputou e venceu as eleições, uma inclusive contra o próprio Flávio Dino, em 2010. Veja abaixo a Nota na integra.

NOTA DA COLIGAÇÃO O MARANHÃO QUER MAIS
Maranhenses,
É patética a “argumentação jurídica” do advogado Rubens Júnior para propor a impugnação de Roseana como candidata ao governo do Maranhão.
Sabíamos que eles estavam pressionados para produzir alguma coisa do gênero, numa tentativa desesperada de nivelar nossa candidata ao candidato sub judice Flávio Dino, flagrado, COM IMAGENS, quando chantageava o eleitorado de Coroatá para votar em um candidato seu, deformando um resultado eleitoral.
Flávio Dino está condenado.
Roseana foi vencedora em todas as suas eleições como sócia cotista do Sistema Mirante, mas ao contrário do que ele diz na peça oferecida ao Tribunal Regional Eleitoral, Roseana jamais exerceu cargo de direção da empresa. Portanto, ela não teria que renunciar ao que ela não é.
O advogado e deputado Rubens Júnior tem intimidade com o instituto da INELEGIBILIDADE. É filho de políticos com problemas insanáveis nessa matéria, por práticas que nem de longe se atribuem a Roseana, verdadeira depositária das esperanças do povo maranhense.
Coligação “O Maranhão quer Mais”
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo