Pistolagem: Empresário é executado e morto por pistoleiros no interior do Maranhão

Polícia
      Mais um caso de assassinato, e a marca do crime mostra que a pistolagem voltou ao Maranhão nos últimos três anos fazendo vítimas quase todas as semanas, notadamente no interior do estado. Hoje, o empresário Nilson, dono do Supermercado Bom Preço, na cidade de Tuntum, foi executado.
O crime acontece nas proximidades da residência do prefeito Cleomar Tema. O comerciante foi executado sem chances de defesa. Não se tem informações sobre a identidade dos pistoleiros.
      O empresário Jesusnilson Mateus dos Santos, o Nilson, proprietário do Supermercado Preço Bom, foi assassinado a tiros, por volta de 18:00h desta sexta-feira (10), nas proximidades no balneário da Tiúba, o conhecido Piscinão, na cidade de Tuntum, a 452 km de São Luís.

Segundo informações de populares, o atentado ocorreu quando ele se dirigia à sua residência, localizada no bairro Tuntum de Cima. Os criminosos, que seriam dois homens que pilotavam uma motocicleta, fizeram os primeiros disparos quando o empresário passava por um quebra-molas, em frente ao sítio Marimbondo.
      Depois de baleado, Nilson perdeu o controle de sua caminhonete S-10, cor branca, e bateu em um cajueiro, em frente ao Piscinão. Populares que passavam pelo local fizeram os primeiros socorros e acionaram o Samu.

O empresário foi alvejado por três disparos, todos na região da cabeça. Ele ainda chegou a dar entrada no hospital de Tuntum, mas morreu logo depois. Em uma das portas de seu carro encontra-se alojado um dos projéteis disparados.

      Até o momento, não há informações concretas de testemunhas, nem sobre a identidade dos executores. Depois do crime a polícia foi acionada e está tentando localizar os suspeitos.

O crime tem características de crime de pistolagem ou de acerto de contas. A polícia deve fazer um levantamento de possíveis desafetos do empresário e se ele vinha sofrendo algum tipo de ameaça.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo