Política: O Jornalista e pré candidato Neto Hadad é recebido pela pré-candidata Rosena e grupo de amigos para debaterem estratégias de campanha

Eleições 2018
      O jornalista Neto Hadad, pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, foi recebido pela pré-candidata Roseana para discutir o andamento da campanha em Santa Inês e região. 

O encontro foi organizado por Cláudio Trinchão, pré-candidato a deputado federal que fará dobradinha com Neto Hadad no Vale do Pindaré. Neto e Trinchão estavam acompanhados de um grande número de apoiadores. Sarney Filho, pré-candidato ao Senado, apareceu para cumprimentar os amigos.


Neto Hadad, é um nome novo, e uma opção de mudanças, e que reforça muito a chapa junto a pré-candidata Roseana Sarney, Neto Hadad vem como pré-candidato a deputado estadual, uma aliança que trará para a região do vale do Pindaré, uma voz que representará os menos assistidos, e um companheiro que lutará em prol dos direitos da classe mais humilde e com menor representatividade junto aos poderes.
O pré-candidato Neto Hadad, já é uma voz que tem se colocado em defesa do povo, tanto que sempre esteve lutando a favor dos consumidores e contra as ações arbitrárias da Cemar, e tem se colocado a disposição do povo em prol de uma luta contra a empresa, o que acredita ser desonesta suas ações par  onerar ainda mais os gastos dos mais pobres, e que o resultado e trazer uma fatura a mais para ser tirada do bolso dos consumidores, e que ele não concorda.

A convite da pré-candidata Rosena, Neto Hadad esteve em São Luís, e junto com uma equipe de amigos, estiveram traçando os pontos principais para a campanha que terá seu ponta pé inicial em Santa Inês e Vale do Pindaré, como um bom influente que é, Neto Hadad esteve também na companhia do Pré-candidato ao Senado, o Ministro Sarney Filho, que também tem o apoio de Neto, e assim foi um encontro de compromissos e com pessoas influentes na política maranhense, e Neto Hadad é um nome que veio para renovação junto a assembleia legislativa.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo