Punição: Após repercussão nacional, empresa afasta enfermeira que atropelou e matou cães em São Luís

Atropelamento/cães
      Após muitas críticas de um vídeo que viralizou na Internet e redes sociais de um atropelamento maldoso de dois cachorros que foram criminosamente batidos pelo carro da condutora que você ver na imagem ao lado, o caso tomou repercussão nacional, e pelo fato muitas manifestações de repúdio. 

A enfermeira Gisele Atan, funcionária da EMSERH, que foi identificada como a autora do ato criminoso, e após ter ganhado fama nacional por ter atropelado intencionalmente dois cães, sendo que um morreu no local e o outro está  em estado grave, ela foi afastada de suas atividades como enfermeira. 

O caso está tomando repercussão nacional, onde a famosa ativista Luísa Mell compartilhou o vídeo da cena do crime em sua conta pessoal no Instagram, a atriz e ativista pede justiça e exige que o governador Flávio Dino tome as providências cabíveis. 

Já o famoso padre Fábio de Melo que também se pronunciou sobre o assunto”  disse: Como é que essa pessoa consegue dormir” depois de causar uma maldade sem precedentes como essa? indagou o religioso.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo