Se deu mal: Polícia Civil prende homem acusado de participar do arrombamento da Casa Lotérica de Zé Doca

Polícia
Por cidade de verdade
      Deu sopa e acreditando na impunidade, vagabundo acaba nas malhas da polícia que pois um fim na carreira artística do meliante. A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês (Equipe de Capturas e Plantão), deu cumprimento a dois mandados de prisão, um expedido pela 5 Vara Criminal de São Luís -MA (Formação de Quadrilha ou Bando) e outro pela Vara Criminal do Estado do Rio Grande do Norte, em desfavor de Michael Silva, 27 anos, natural de Alta Floresta-MT. 

Michael já estava sendo monitorado pela Policia Civil de Santa Inês, que recebeu varias denúncias de arrombamentos a estabelecimentos comerciais, dentre eles, a Casa Lotérica de Pindaré-Mirim, Lotérica de Zé Doca, um Laboratório em Santa Inês e varias residências em toda a região do Vale do Pindaré, onde ele estaria na cidade de Santa Inês e a Equipe de Capturas fez varias diligências para tentar localiza-lo e na sábado(11 de agosto) logrou êxito na localização e na prisão de Michael Silva, que usava nome falso por onde passava.

Ao ser abordado, apresentou certo nervosismo e relatou aos investigadores que estaria de posse de um revólver cal. 38, logo em seguida a equipe deslocou-se até sua residência que fica no Bairro Jardim Nova Era onde foi encontrado varias ferramentas (pé de cabra, lixadeiras/cortadeira, furadeira, martelete, marretas, tesouras de corte, alavancas de ferro e outros) tudo para uso nos arrombamentos. 

Michael Silva irá responder pelos crimes de Furto Qualificado, Uso de Documento Falso, Associação Criminosa, Posse ilegal de Arma de Fogo e Posse de Droga para Consumo Pessoal. Ele foi conduzido para à Delegacia Regional de Santa Inês, onde foi apresentado para a Equipe de Plantão e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil agradece ao apoio irrestrito da sociedade. 

WhatsApp Denúncia (98) 991052002.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo