Tem caroço neste angú: O silencioso, e estranho registro de candidatura de Flávio Dino

Eleições 2018
Por Jorge Aragão
      O que está acontecendo com o empolgante e entusiasmado comunista? o que tem de estranho nesta história que está tão visível?.

O governador Flávio Dino (PCdoB) foi o segundo político a registrar candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA). Antes do comunista, apenas Ramon Zapata (PSTU) havia feito o registro.
Entretanto, o que chamou atenção, foi a maneira de como Flávio Dino e o PCdoB fizeram o registro da candidatura. Ao contrário de Zapata e do PSTU, bem como da maioria dos candidatos, o registro da candidatura de Dino, estranhamente, não foi presencial, mas sim pela Internet, estranho demais não achas?.
Mas, vamos aos fatos. Talvez o fato de sua chapa está impugnada, e o próprio governador ter sido declarado inelegível pela juíza Eleitoral, Anelise Reginato, a opção deve ter sido essa, tudo no minucioso sentido de evitar questionamentos sobre os assuntos.
Agora, Flávio Dino e o PCdoB vão aguardar um posicionamento do TRE-MA sobre o pedido feito. Lembrando que o prazo final para o registro de candidaturas é o dia 15 de agosto.
Aguarde e confira...
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo