Terror: Bandidos estouram banco e tocam terror em Buriticupu

Polícia
      Mais uma ação de bandidos causam terror e medo, e mais uma agência bancaria e alvo de assalto. Por volta das 21:00 horas da noite de ontem (01), cerca de 15 homens fortemente armados estouraram a agência do Banco Bradesco da cidade Buriticupu no vale do Pindaré. Segundo informações os elementos chegaram em três carros duas camionetes e um Jeep Renegade de cor branca com placa PNF-9921 de Crato-CE.

O terror tomou conta da cidade, e ainda segundo está fonte, os elementos chegaram disparando e fizeram alguns clientes como reféns, a ação durou cerca de 40 minutos, ao sair deixaram o Jeep e seguiram pela BR-222 em direção a cidade de Açailândia deixado muita destruição, vários carros metralhados e levando 5 reféns, liberando cerca de 10 km depois na localidade chamada João dos Porcos.
Os relatos dão conta que os bandidos jogaram vários grampos na BR-222, dificultando a passagem de carros, os assaltos a as redes bancarias tem sido constantes e sempre com os elementos usando dos mesmos artifícios, nesta época as tendências é de um aumento ainda maior. Nas ações, os bandidos portam armas de alto calibre, e agem com grande número de pessoas.  
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo