Constrangimento: Flávio Dino e seu grupo de aliados passam vergonha e constrangimento em Dom Pedro

Política
      Em visitas pelo interior maranhense o candidato a reeleição ao cargo de governador Flávio Dino, juntamente com a deputada Valéria Macedo, ficaram de cara no chão, e sem saber onde coloca-las após uma ato de manifestação de populares na passagem deles por Dom Pedro.

perante muitas pessoas, o Governador foi questionado as sua falta de compromisso com a cidade, Dom Pedro que é cidade natal da família Macedo e grande colégio eleitoral de ambos. Ocorre que um grupo de moradores apoiado por um vereador do PCdoB resolveram protestar contra a falta de água no município, e o reclame foi diretamente ao governador, constrangido Flávio não sabia o que falava e apenas pedia calma. 

Foi um momento de pura tensão recheado de muito constrangimento. Fábio Macedo e Valéria no entanto ficaram “surdos e mudos” os dois  se quer abriram a boca. 

Para quem se diz está muito bem na avaliação popular, os manifestos e cobranças de serviços públicos, apenas a população mostrou insatisfação e revolta com o desmande do governo, e a presença de serviços essenciais para a cidade. A vergonha maior foi em saber que os dois como representantes do município deixaram o governador saber através de um protesto a necessidade da população, em questão da falta D'água. 

Enfurecida, a população foi para cima cobrando.

Veja Video  
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo