Exclusivo: Jair Bolsonaro sofre tentativa de homicídio durante campanha em cidade de Minas Gerais

Polícia
      Cumprindo agenda em ato de campanha em Minas Gerais, Jair Bolsonaro  foi esfaqueado no abdómen por elemento que já está preso. Segundo a PM, candidato levou facada na região do tórax quando estava sendo carregado nos ombros por um apoiadores. De acordo com seu filho, ferimento foi superficial e Bolsonaro passa bem, mas segundo boletim médico, a perfuração atingiu uma alça intestinal, e pode ter lesionado o fígado.

Por conta do acontecido, Um ato de campanha do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi interrompido na tarde desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG), após um tumulto generalizado. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o presidenciável levou uma facada na região do tórax. Um suspeito foi preso.

No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald. Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, uma pessoa se aproximou dele e, supostamente, deu uma facada no presidenciável.

De acordo com o filho de Bolsonaro, Flávio, o candidato sofreu um ferimento superficial e passa bem, mas, notícias dão conta que o quadro é estável, e que houve perfurações e lesões em órgãos interno.


Veja vídeo do momento da agressão 

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo