Loucura: Na tentativa obsessiva de mostrar que facada de Bolsonaro foi falsa Jovem se esfaqueia e acaba indo a óbito

Loucura
      A obsessão de querer provar que algo pode ser forjado, pode levar a uma fatalidade, as atitudes emotivamente tomada, pode ser algo muito prejudicial para um desafio radical. o caso a seguir narra a atitude de um homem, que  inconformado pela facada de Bolsonaro não ter saído sangue resolve se esfaquear e provar para os amigos que a facada foi falsa, após se alto desferir a facada, Denilson Lopes não resistiu ao ferimento e acabou vindo a óbito, um preço que pagou com a vida.

O caso aconteceu circunstancialmente durante uma discussão entre amigos na rua, em frente a residência onde Denilson mora, em Bom Lugar-MA, fato em que o jovem revoltado resolveu se esfaquear para provar que uma facada de verdade sai sangue, o jovem acabou tendo razão pois a sua facada teve bastante sangramento mas lamentavelmente Denilson não resistiu e acabou morrendo.

O fato é que virou uma obsessão entre o jovem que insistia em dizer que tudo era uma encenação, tanto que nas Redes Sociais o jovem vinha acompanhando o acontecimento e sempre criticando e suspeitando do fato da facada do candidato Bolsonaro não ter saído sangue, ele compartilhou diversas noticias afirmando que a facada foi FAKE.

Foi um fato lamentável, e que por uma prática infeliz acabou sendo vítima de sua própria ignorância. Denilson era pedreiro, solteiro e não tinha filhos, a família do jovem está bastante abalada e não quis falar com a imprensa a respeito do caso.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Um comentário

  1. Olá. Esta notícia é verdadeira? compartilhei ela e todos tão dizendo que é FAKE... aguardo retorno.

    ResponderExcluir

Topo