Monstruosidade: Criança foi estuprada e morta pelo padrasto

Estupro
      Mais um crime monstruoso choca a comunidade de Castanhal-PA, onde a vítima indefesa, acaba sendo morta por um monstro que se dizia seu padastro, e que além de estupra´la, ainda torou-lhes a vida.

A pequena Heloísa Vitória, 09 anos, deu entrada no hospital municipal em princípio com suspeita de hemorragia, o médico de plantão logo ao examiná-la percebeu que o caso clínico da garotinha não condizia com o que fora apresentado pela família. 

E por suspeitar que a paciente tivesse sido vítima de abuso sexual, de pronto acionou as autoridades policias que, iniciaram as diligências e descobriram o abusador que era o próprio padrasto de prenome Jonas mais conhecido como “Joaninha” e efetuou a prisão do meliante.

Após a monstruosidade consumada, Eloísa Vitória, não resistiu aos ferimentos; seu corpo foi enviado para o IML da cidade de Castanhal.

O clamor de toda a cidade de Dom Eliseu neste momento é que seja feita justiça e que os responsáveis paguem por essa crueldade, e sejam severamente punidos.

Fonte: Tv cidade/Castanhal

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo