Quadrilha que explodiu agência do Banco do Brasil em São Luís Gonzaga tem como integrante, ex-sargento do exército

Polícia
ex sargento preso      O crime e suas vertentes, inclui autoridades e ex-policiais, uma conjuntura que alastra a criminalidade. Um ex-sargento temporário do 2º Batalhão de Engenharia de Construção (2º BEC), identificado como Marbyo Alves da Costa, foi preso em Teresina na noite de segunda-feira (10), acusado de tentar roubar uma agência do Banco do Brasil do município de São Luís Gonzaga do Maranhão.
A prisão foi realizada pelo Grupo de Repressão e Combate ao Crime Organizado (GRECO) da Polícia Civil do Piauí. Os policiais capturaram o ex-sargento após serem comunicados por parte do Departamento de combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF) da Polícia Civil do Maranhão, que conseguiu identificar parte da quadrilha responsável pela ação criminosa ocorrida na última quarta-feira (06).
O coordenador do GRECO, delegado Wilame Moraes, informou que, além de Marbyo, o carro utilizado na tentativa de roubo, um Fiat Strada, foi também apreendido na capital piauiense.
Os outros envolvidos foram presos pela polícia em diversas cidades do Maranhão e são: Valdivino Vieira, Jacinto de Souza Silva, Bruno Milhomens, Joaquim Henrique Silva Neto, Itamar de Souza Salles e Aline Moreira Lima. A maioria dos capturados possuíam passagens pela polícia por roubo, furto, porte de arma e receptação.
Carro apreendido pela polícia
Conforme as informações passadas pela Polícia Civil do Maranhão, em um dos locais apontados como refúgio dos bandidos foi apreendida uma espingarda calibre 20, munições calibre 20 e 38. As armas foram utilizadas pelos criminosos para metralhar uma viatura da Polícia Militar.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo