Veículos que não foram leiloados serão devolvidos e IPVA será dividido em oito parcelas Garante Roseana

Política 
      Diante das arbitrariedades cometidas pelo atual governo do Maranhão, que tem apreendido e leiloado veículos dos maranhenses, a candidata ao cargo de governadora do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), garantiu hoje que uma das primeiras medidas de seu governo será a devolução de carros e motos que ainda não foram leiloados. 

É uma grande injustiça, e foge totalmente a lei do confisco, disse a candidata ao lembrar do prejuízo que milhares sofreram com a retenção dos veículos feitos por ordem do governador Flávio Dino, a candidata prometeu a devolução dos que ainda se encontrarem no pátio da Vip Leilões.

Em uma operação de confisco e apreensões aos veículos em atraso de IPVA, Carros e motos, tanto na capital quanto no interior, foram apreendidos e muitos leiloados sem que os donos pudessem pagar as taxas exorbitantes. “São trabalhadores que foram prejudicados de forma cruel”, lamentou Roseana.

Sensibilizada com os mais humildes, e que perderam sorrateiramente seu bens, ela prometeu ainda esticar o prazo para pagamento de IPVA em oito parcelas para que o imposto seja pago de forma mais adequada ao contribuinte proprietário de carros e motos, afirmou a candidata ao governo.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo