Zedoquense morre na Faruk Salmen ao perder controle da moto 600 cilindradas em Parauapebas

Trânsito
      Um grave acidente envolvendo uma moto um jovem senhor zedoquense faz vítima fatal. Trata-se do motoqueiro Rufino Milanêz Mecenas Filho, 46 anos de idade, morreu em um acidente de trânsito ao perder o controle da moto que pilotava uma Honda CB 600, preta, placa OTR- 5809, Marabá PA. O acidente aconteceu por volta das 5 horas deste sábado, 1 de setembro, na rodovia Faruk Salmem.

Um grave acidente vitimou o homem, a reportagem tomou conhecimento que a tragédia ocorreu quando a vítima trafegava realizando o sentido centro de Parauapebas a Vila Palmares Sul, Parauapebas. Na altura do km 04 ele perdeu o controle da potente moto em uma curva e colidiu com o canteiro que divide os dois sentidos da pista. De acordo com o sargento PM Vicente, que estava de serviço na Vtr 2303, juntamente com cabo Batista na área da Vila Palmares, logo que eles foram acionados sobre a ocorrência, se dirigiram ao local e acionaram o SAMU. Os profissionais de saúde logo constataram a morte da vítima instantaneamente no local.

Pela distância em que ficou Rufino da moto, suspeita-se que ele trafegava em alta velocidade e este deve ter sido o motivo de ter perdido o controle do veículo, vindo a bater a cabeça contra um dos postes do canteiro.

Após levantamentos de praxe realizados pela equipe de Polícia Civil, o corpo de Rofino Milanez foi removido do local pela equipe do IML e encaminhado para exames de necropsia no Centro de Perícia Renato Chaves de Parauapebas.

Rufino era trabalhador da mineradora Vale e bastante conhecido em Parauapebas.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo